sábado, 19 de janeiro de 2013

Falta que você me faz - Daniele Nhasser

Falta que você me faz - Daniele Nhasser





Como eu o queria ao meu lado , como eu queria ser envolvida pelos seus braços mais uma vez , ser apertada sobre seu peito , ouvir seu coração bater , sentir suas mãos acariciar meus longos cabelos negros e seus lábios roçar em minha testa até meus lábios . 

Como dói saber que seus pés não aquecerão mais os meus no inverno , como rasga meu peito saber que não dividiremos o mesmo copo de chocolate quente nas noites de tempestade , como me dói saber que por aquela porta você nunca mais irá entrar .

O lado vago de minha cama parece um abismo pronto para minha queda , os pássaros parecem cantar um canto fúnebre , o quarto ainda tem o seu perfume , como se você tivesse acabado de borrifar em seu corpo após o banho . 

Na prateleira do banheiro suas coisas ainda estão como sempre estiveram , suas roupas ainda tomam apenas um pedaço de nosso guarda roupa , seu lugar ao meu lado na mesa de jantar ainda tem sua imagem, sorrindo e dizendo me amar . 

Nossos porta retratos ainda residem como você preferia , sempre a mostra para nossos convidados em cima da lareira , sua  cadeira  de balanço na varanda com seu livro na mesinha ainda espera você voltar.

As estrelas já não brilham como antes , o sol já não aquece como antes , meu coração não acelera como antes , meus olhos já não enxergam como antes . 
O colorido da vida virou preto e branco , a risada de nossa filha se tornou um ruido distante , meu corpo sofre por falta de se toque , meus lábios reclamam por falta de seus beijos , meus olhos não secam mais .


Como ela pode fazer isso comigo ? 
Como ela pode fazer isso com nós ? 


Porque naquela noite chuvosa você insistiu em pegar a estrada ? 
Porque aquela infeliz motorista perdeu o controle da caminhote , fazendo jogar seu carro ribanceira abaixo? 
Porque ? Porque ? 

Você prometeu estar comigo sempre , porque eu já não lhe sinto mais ? 
Tenho tanto medo , não sei se posso suportar mais um dia sem você ... 
Suas cinzas foram jogadas ao mar , minha vontade tambem era ser levada pelas ondas , na esperança de te reencontrar .