terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Degustação de Amor , és real - O que falaram


 Degustação de Amor , és real - O que falaram 
 
 
                               ( Capa feita por Nicole Weiss ) 
                                             Provisória

 
A semana que passou recebi mais palavras carinhosas sobre a degustação de Amor , és real e hoje quero compartilhar com vocês. 

Ana Paula é uma amiga que fiz por acaso ganhando uma promoção da página de seu facebook e nossas paixões por livros falou tão mais alto que não deixamos essa oportunidade passar , hoje posso dizer que é uma das mais presentes virtualmente em minha vida e me sinto sortuda pois naquela promoção além de ter ganhado três livros  maravilhosos   , ainda ganhei ela umaamiga :) 


 
 Quiser confira na integra CLICANDO AQUI
 
 
 
 
"EU QUERO UMA FILHA IGUAL A MARIANA!!!!!!! rsrsrsrsrs

Mariana é uma personagem muito realista e ao mesmo tempo sentimental. Uma criatura que não acredita no verdadeiro amor por já ter sido enganada demais nos seus 22 anos de vida. Caseira, confusa, mulher, adolescente, rebelde, engraçada.... Dani, por favor, eu preciso saber mais sobre ela!!!!!

Já comecei a ler rindo no sumário, o primeiro capítulo se chama: Caseira sim, e dai? E depois ri ainda mais com alguns dos "casos" que Mariana teve... Acho que todos deveriam ler este livro, porque tenho certeza que muitas das coisas que aconteceram com Mariana, aconteceram tbm com a gente. Eu me lembrei de algumas coisa que a tempos havia esquecido. Uma volta ao passado e desejo do presente. Quero muito saber quem vai ser o dono do coração de Mariana. Quero saber os sentimentos dela quando o vir, o que ela vai dizer? Sendo tão realista como ela é, será que ela se entregará tão facilmente.... Meldels.... tô pirando na continuação desta estória!!!!!

Adorei tbm a mãe da Mariana... conheço algumas mães assim... (graças a Deus minha mãe não era assim), me diverti um pouquinho com a Dona Cristina, tenho certeza que ela é melhor do que parece e terá um destaque no livro, conforme a estória for se desenrolando.

Dani, quero agradecer imensamente vc ter me presenteado com essa degustação (degustei mesmo!!!!), espero sinceramente que seu livro seja publicado logo, para enfim, por um ponto final esta estória incrível." 



Obrigada Ana Paula pelo carinho e pela atenção ao meu texto ...


Quem gostou digo mais : 
 
Amor , és real previsão em abril, aguardem ...