domingo, 6 de janeiro de 2013

O que dizem por ai - Degustação Amor , és real

O que dizem por ai - 
Degustação Amor , és real



É com uma imensa alegria retorno aqui com mais tres comentários positivos sobre uma degustação de Amor, és real meu primeiro romance que será lançado em abril pela Editora Aped


Pra começar quero dizer que Amor , és real já ganhou uma menção honroza, não é a coisa mais linda? 





 Jeferson Rodrigues resenhista do Blog Amantes de Livros , indicou Amor , és real em sua retrospectiva 2012. 


" Tá legal, eu sei, o livro ainda nem foi lançado e vocês devem estar se perguntando: "Como ele coloca como menção honrosa, um livro que só será lançado em 2013?". Eu explico: eu fui uma das pessoas que receberam um degustação do livro e posso dizer sim, que temos uma obra bem feita. Com uma escrita leve, com pitadas de humor e personagens muito simpáticos, esse livro que será lançado em 2013 é uma ótima pedida para os fãs e as fãs de romance. Como a degustação já me deixou satisfeito, posso dizer que o livro merece com certeza a minha Menção Honrosa desse ano. " 

             
       Veja o post completo clicando Aqui

                
                                   *-*     


Segunda pessoa tambem resenhista do blog Amantes de Livros , Ângela Flores disse o seguinte: 


"Danieleeeeeeeeeeeee eu querooo mais, muito mais de Amor, és real. Olha na maior parte da leitura, senti que eu quem estava dentro daquela estória. 
A Mariana é muito parecida comigo, apesar de que achei ela mais corajosa do que eu. Mas eu mesmo passando mal ontem, comecei a ler e não parei até terminar. O seu livro precisar ser lançado logo, precisamos saber como será o desenrolar da estória da Mariana (que não acredita em amor). "


                                                    
                                                      *-*


Terceira pessoa querida que leu e dividiu sua opinião comigo foi um grande amigo do facebook Gabriel Ivan Uther , do blog Coraçoes em Neve



"Danii, Amor és real é um livro muito legal de se ler, rápido, flui de maneira super calma, e além de tudo... Muito e muito engraçado. Posso comparar você a Carol Sabar,  uma AINDA desabrochada Meg Cabot escrevendo chick-lits. Você escreve calmamente e isto não traz malefícios ao leitor voraz, já que todas palavras são minuciosamente escolhidas. Sem dúvida, Amor és Real é um livro que vai bombar bombar!! Aaah, também gostei da forma na qual dividiste importâncias aos personagens...

Adoro a mãe da Mari, o irmão, a própria Mari e a Barbara!!!
Certamente o Roger vai voltar na estória... ele já ganhou um ponto.
Espero ansiosamente por Amor és Real, e vai ser um sucesso! "




Obrigada aos três de coração por essas palavras , pela amizade e companherismo . 
Com vocês ao meu lado a vida é sempre mais azul .