quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conheça os personagens #1 - Avisada em Sonho






Avisada em Sonho , tem como protagonista Stella Batista . 

Stella é modelo fotográfico , com cabelos lisos e loiros , e olhos bem verdes . 








Ana Hickmann , Julie Gonzalo e Kristen Bell são três mulheres que desenham bem as características físicas da minha Stella .



 Dados : 

*Stella uma carioca legítima , vive num apartamento luxuoso no  Leblon , com sua amiga-empregada-mãe2  , que a criou desde pequena após um grave acidente onde o pai de Stella morreu e a mãe entrou em uma depressão profunda . 

*Stella é noiva de um jogador de futebol que possui amigos mulherengos e faz de tudo para que o relacionamento dele com Stella chegue ao fim . 

*Stella possui um irmão que é advogado e reside com a família em Florianópolis . 



Curiosidades : 

Minha personagem ganhou esse nome após ouvir uma música com o mesmo título , cantada por Thiago , ex parceiro de Thaeme .   

Ouça agora :) 

 

 




Quote : 


"Dessa vez meu corpo está coberto com um biquíni cor-de-rosa, fio dental. Chupo um picolé de milho, sentada na cadeira da praia. Os rapazes com água escorrendo pelo peito,dando a impressão que estão suados após uma partida de vôlei. Mathias de sunga vermelha e bordas pretas , João de preto com bordas vermelhas . Dois homens lindos malhados, duas maçãs do pecado atiçando a vontade da mulherada ali presente, inclusive eu a experimentar o gosto do proibido ."




Gostaram ? 
Em breve outros personagens aparecerão por aqui. 
Lembrando que "Avisada em Sonho" , já se encontra a venda no site do Amazon