quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Daniele Nhasser - Indica

Daniele Nhasser - Indica


Todos sabem que Amor , és real meu primeiro romance que será lançado pela Editora Aped em Abril, conta a história de uma garota que já sofreu muito por amor . 
A doce mineirinha , Mariana Lopo se tornou amarga por tantas vezes cair nas armadilhas do amor . 

Quando chega o novo morador na cidade de Formiga , Rodrigo . Ele se encantará pela jovem moça e tentará a todo custo conquista-la . Só que suas táticas de sedução não surgirá efeito . 

Amor , és real 
Se o amor chegar saberá que não é mais uma armadilha? 




E hoje no Daniele Nhasser - Indica 
Quero dividir com vocês que ontem , recebi o novo  livro de um grande amigo escritor , Elder Prates . 


E um de seus sonetos me fizeram recordar  meus personagens , certamente se tivesse conhecido esse soneto antes Rodrigo iria adorar enviar para Mariana. 
Se deliciem com o talento de Elder e degustem  um pouco o sofrimento de Rodrigo . 



Lhe quero .

Sei que sabes que lhe quero .
Mas tens medo de entregar-se .
Deve enxergar-me como um simples aedo.
Que profere versos a  enganar-lhe .
Mas não sou assim, é fato que lhe quero.
Como jamais quis outra mulher .
É fato que és dificil , mas eu espero . 

Ah , querida , como eu lhe quero.
E não importa - me que sobre mim paire o gris .
Importa-me que estou sendo sincero .
Expressando o que o meu coração diz.
E seja aqui, seja num lindo sonho êfemero.
Ou seja em Paris .
É você, que eu quero ...



Você pode comprar esse livro ou outros títulos do Elder diretamente com ele .



Fiquem ligados , em comemoração ao mês do meu aniversário irei sortear um exemplar do livro para vocês . 

01/02 até 28/02