segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo

 Feliz Ano Novo !!






 2012 foi um ano tão mas tão bom para mim ,que  a dor de ve-lo ir ,é maior que todos os outros anteriores . 

Conheci tantas pessoas formidáveis , realizei sonhos que tempos atras consideraria inalcançáveis  , me diverti como uma criança , degustei de momentos simples mas marcantes , sorri mais do que chorei , cai pouco , mas suficiente para eu testar minha fé , com ajuda dEle sai apenas com aprendizados que são pilares e tornam o que sou hoje , melhor do que ontem e nada  perto do que posso ser amanhã . 

Há 2012 como eu gostaria que ficasse mais um pouco...



Mas como não esta em minhas mãos faze-lo ficar mais  , quero desejar do fundo do meu coração a voce que lê essa mensagem , um 2013 repleto de alegrias , sonhos , conquistas , saúde , prosperidade, amigos sinceros , familia reunida , amor de verdade , companherismo , e tudo o que há de bom nesse mundão ...


Que a cada levantar não nos esqueçamos de agradecer a Deus pelo dom da vida , que a cada obstáculo postos em nossos dias ,que possamos com simplicidade  ajoelhar e pedir auxilio  , que nossa fé não diminua e sim cresça nos dias de trevas , que o mal não possa vencer e nem te dominar .
 

Que nesses 365 dias que se aproximam exista mais sorrisos do que lágrimas , que exista mais encontro do que despedidas , que exista mais vitórias do que perdas , que exista mais você verdadeiramente e não o que as pessoas espera que seja .

Feliz Ano Novo meu amigo 


Com Carinho , 

                      Daniele Nhasser