sábado, 29 de dezembro de 2012

Curiosidades - Amor , és real

Curiosidades - Amor , és real 



Eu estou terminando de escrever meu quinto livro e mesmo já ter criado personagens de todos os tipos , ainda Mariana de meu primeiro romance ( Amor , és real ) , é a que mais se parece comigo , vamos dizer é a filha mais parecida com a mãe ...

Quer saber porque ? 


Pois acredito que ela recebeu de mim ,a coisa mais bonita que poderia passar a ela, que são meus amores , amores sem interesse , amores sinceros nascidos de um dia qualquer , dia esse, que exatamente não sei quando foi . 



Já citei nas postagens anteriores  Victor e Leo , Robert Pattinson , e agora citarei o último cara que Mariana mantém o amor, o pôster colado em seu quarto ... 


Murilo Benício






                             ( Fotos da novela Chocolate com Pimenta - Walcyr Carrasco )


Foi em 2003 quando essa novela foi ao ar pela primeira vez ,me apaixonei de cara não só pelo enredo , elenco todo em si , mas por ele , ele com seu jeito engraçado fez o mocinho mais perfeito e amado , Danilo personagem inesquecível ...

E por dedução chegam a perceber que não parei mais ... 

( América - Pé na Jaca - Ti-ti-ti - A favorita - e outras mais ) 
Ps : Seu último trabalho foi como Tufão em Avenida Brasil . 



E você quer saber porque Mariana o nome da protagonista ? Porque não Joana , Bianca , Gabriela,ou Marina ? 


Simplesmente foi a forma que encontrei para homenagear a atriz que mais admiro nacionalmente, a mulher com rostinho de menina, a atriz talentosa e fofa , nada mais nada menos que Mariana Ximenes , que passei a ser fã  também quando a conheci na mesma novela fazendo par romantico com Murilo . 





Antes de encerrar , vou revelar mais um segredinho , Mariana tem um irmão ainda criança , que possui o nome de Maurílio , e essa também é uma homenagem a um repórter que adoro , desde a época da escola ,  voltava correndo embora para dar tempo de almoçar assistindo ele . ( risos ) 


( Maurílio Goeldner )




Amor , és real - Lançamento previsto para abril