sábado, 13 de abril de 2013

13 de abril - Dia do beijo

13 de abril - Dia do beijo
Lá no Amantes de Livros preparei uma homenagem ...
E não poderia deixar de postar aqui ,para todos vocês conferirem ...

13 de abril dia do beijo , não só deixo uma bitoquinha em cada um dos queridos autores parceiros que me rodeia , mas um texto carinhosamente feito com os títulos de alguns  livros destes . 
Espero que gostem ... 
Em pleno Outono de Sonhos , Eu , meu pai e meus outros amores resolvemos partir... Como Guardiões um dos outros , atravessamos O portal da felicidade, voamos livres como O pássaro dourado sobre o telhado da casa de vovô, um senhor de idade que não cansa de esparramar farinha pela casa e repetir "Confusões de um viúvo , faz parte" . Amor igual não há , ele é capaz de Despertar sentimentos puros, O farol do porto da Paz da família e quando algo o aborrece na televisão, resmungando diz "90 anos antes ,isso jamais aconteceria."



Me sinto Perdida , sei que Sou toda errada , sou rodeada de Amigos inimigos , Segredos obscuros ..
Entre o espelho e eu não há nada que um reflexo de uma jovem que disse Adeus à humanidade , tocou A Última nota em seu violino , em James , o idiota que a traiu , deu O Último beijo .
Aquela pessoa que vê sua irmã contar pela quinta vez o sonho que teve nas férias no Caribe : "Quer ouvir maninha Como quase namorei Robert Pattinson ? E vivemos um delicioso Casamento por aparências ?" "Quero sim" Digo forçando um sorriso e colocando-a para deitar , abraçada com seu ursinho de pelúcia   " Então ...Nadamos com as mais belas Sereias , fiz um pedido a um Baroak e descobri que ao estralar os dedos e a fumaça cor de rosa tomar conta de mim , sou derrubada da cama e noto o quanto Pobre não tem sorte ." Dou risada , ela mesmo tendo menos de oito anos , já vê a realidade batendo com força em nossa porta .


Sou um dos Segredos de Landara , minha melhor amiga . Somos As Mais loucas da escola , do ensino médio ... Ela vem de uma família de posses , e eu sou apenas a filha da empregada , sua mãe preza muito A linhagem , e nossa amizade não é permitida , nos corredores de seu castelo real . Sou bolsista e isso nos dá um bom tempo na sala de aula , jogando papel uns nos outros , trocando lanches e deixando chicletes na cadeira da professora .

 

Aos 17 anos recém completados , espero incansavelmente  alguém que Aqueça meu coração , que me leve de mãos dadas para  O Caminho do Esplendor . Na grama verde , ao lado com jardim florido de rosas , brinquemos de Cabra cega , renovemos nossos votos de fidelidade ...
Espero alguém que jamais deixe Cacos de mim espalhados pelo nosso apartamento , que não me transforme numa Garota apaixonada em Apuros e sim numa mulher realizada entre os lençóis de seda vermelha de nossa cama .
 Que acredite tanto quanto eu , que se A gente ama , a gente sonha , conseguimos realizar .
 De um dia ensolarado a uma noite enluarada ,do inferno ao nosso paraíso ... Que vivamos o nosso felizes Para sempre








E os que não tem suas obras citadas , não sintam menos amados .Outras homenagens virão...