sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um pouco de Amor , és real

Um pouco de Amor , és real 

Separei alguns quotes especialmente para vocês, espero que gostem :) 

 


"Nesse momento o cavalheiro que habita dentro dele , estava acertando a conta de ambos lá com a patroa . Sorrio forçadamente , a fresquinha que tinha pegado o meu anjo estava sendo gentil , como ousa a boquinha torta me dirigir a palavra ? Que vontade de quebrar esses dentes brancos dela , que vontade de enfiar minhas garras e arrancar fio por fio desse cabelo loiro aguado , de arranhar esse rostinho pálido...
Mas controlei faltava pouco , muito pouco para eles sumirem da minha vista .
Ele caminha pelo corredor com todo charme que possui , esta com as mãos nos bolsos da bermuda , chega perto da bobona que ainda sorri para mim .
_ Esta pronta , Su ? Podemos ir ?
Ai que nojo , ele chamou ela de Su , quase vomitei na cara deles agora ."



O próximo trecho só entenderam quem conhece a música "O nosso amor a gente inventa" do Cazuza 




     






Em breve mais quotes , fiquem ligados 


Não deixem de comentar

Com Carinho , 

Daniele Nhasser