quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O que dizem por ai ... Degustação Amor , és real

O que dizem por ai ... Degustação Amor , és real




Preparei com muito carinho uma breve degustação de Amor , és real para os que não aguentam de curiosidade sobre meu primeiro romance e tambem aqueles proximos a quem confio e a opinião é tão importante para mim ...

Degustação é nada mais , nada menos que o Prólogo e o Primeiro capitulo sendo assim se tiver interesse de ler envie -me um email solicitando ( daninhasser@hotmail.com)


Vejam o que alguns queridos disseram sobre essa degustação 



" achei que você estava narrando minha vida !
Olha , igualzinha... rsrsrsr
muito boa a historia, me identifiquei 
Fala a verdade... foi inspirado em mim né. ????!!!!

to brincando..

Parabéns!! *-*
Sucessooooooooooooooooooooooooo!!!! "


Fran - Amiga de anos





"to adorando... agora ansiedade pra ver o livro pronto
gostei muito
muitas meninas vão se identificar
parabéns linda! " 



Renata Martins - 
Autora de Adolescente Alguem te entende





"Kkkkkkkk muito bom seu livro, morri de rir com a Mariana, especialmente na parte que ela diz que a mãe praticamente a expulsa de casa desde que menstruou pela primeira vez, e segue falando da estátua na praça da cidade.
Kkkkkkkkkkkkk ela viaja legal!
Muito bom Dani, parabéns flor! Ameiiiiiii... " 


Marcia Abreu - Autora de 90 anos Antes





"menina num parei de rir tão cedo. Fiz até algumas anotações kkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Parabéns viu Dani
adorei o patriarca da familia Silveira ser chamado de Roque
é o nome do meu papito
lembro que logo depois que eu li eu comecei a grita que nem besta aqui
ainda bem que ninguem entende portugues mms" 


Bruna Miranda - Blogueira de Amantes de Livros atualmente reside em Queenstown - Nova Zelandia 




Quero agradecer imensamente a cada um pelo carinho e pelo tempinho dedicado a minha obra . 


Em breve mais opiniões ...